Assembleia dia 28 vota autorização para o desconto da Contribuição Sindical

Edital publicado em 20/02/2018

A assembleia acontece no dia 28/02, às 6h, simultaneamente nas empresas da nossa categoria, ou seja, nas bases, num debate aberto, franco e necessário com a categoria para o fortalecimento do seu Sindicato, num momento em que o Governo Federal faz de tudo para cortar nossos direitos.

Participe! Veja o Edital abaixo.

SINDIFORTE-RJ – CNPJ: 01.330.820/0001-04

Edital de Convocação

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA TODOS OS MEMBROS DA CATEGORIA PROFISSIONAL, ASSOCIADOS E NÃO ASSOCIADOS, representados por esta entidade sindical, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada de forma simultânea na sede das empresas da base territorial, PROSEGUR BRASIL S.A. (Rua Monsenhor Manoel Gomes, 60, São Cristóvão/RJ); PROTEGE S.A. PROTEÇÃO E TRANSPORTE DE VALORES (Rua São Luiz Gonzaga, 527, São Cristóvão/RJ); BRINKS SEGURANÇA E TRANSPORTE DE VALORES LTDA. (Rua Conde de Leopoldina, 702, São Cristóvão/RJ); FENIXX VIGILÂNCIA, SEGURANÇA E TRANSPORTE DE VALORES LTDA. (Av. Rio Branco, 30, Centro/RJ, e Rua Almirante Ary Parreiras, 454, Rocha/RJ); RODOBAN SEGURANÇA E TRANSPORTE DE VALORES LTDA. (Rua Prefeito Olímpio de Mello,1775, Benfica/RJ); TBFORTE SEGURANÇA E TRANSPORTE DE VALORES LTDA. (Rua Benedito Otoni, 102, São Cristóvão/RJ); NOVA RIO SERVIÇOS GERAIS LTDA. (Av. Rio Branco, 30, Centro/RJ) e TRANSVIP TRANSPORTE DE VALORES E VIGILÂNCIA PATRIMONIAL LTDA. (Rua Darke de Matos, 28, Higienópolis/RJ ), e APPA SERVIÇOS TEMPORÁRIOS E EFETIVOS LTDA. (Rua Ferreira Pontes, 549, Andaraí/RJ) a realizar-se no próximo dia 28 de fevereiro de 2018, em primeira convocação às 06:00 horas e, em segunda e última convocação, às 06:30 horas, para discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1. DISCUSSÃO E DELIBERAÇÃO DOS ASSOCIADOS E NÃO ASSOCIADOS para AUTORIZAREM, EXPRESSAMENTE, O DESCONTO, NO MÊS DE MARÇO DE 2018, DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL, NA IMPORTÂNCIA CORRESPONDENTE À REMUNERAÇÃO DE UM DIA DE TRABALHO, PARA OS EMPREGADOS, QUALQUER QUE SEJA A FORMA DA REFERIDA REMUNERAÇÃO.

Rio de Janeiro, 20 de fevereiro de 2018.

José Roberto Bezerra