Assembleia gigante neste domingo, dia 15/10, é decisiva em defesa de nossos direitos. Participe!

AGE-Reforma-Destacada

Triênio, tíquete, piso salarial – tudo está em risco a partir de 13 de novembro, quando passa a valer a “nova” CLT desfigurada pelo desgoverno Temer.

Estamos em Campanha Salarial e o Sindiforte-RJ, juntamente com os sindicatos do Distrito Federal e do Espírito Santo, está na briga para que nossa Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) garanta cláusulas que protejam nossa categoria da degradação imposta pela “reforma trabalhista” do governo ilegítimo de Temer.

Por isso, vamos realizar uma assembleia gigante neste domingo, com toda a categoria, no próximo domingo, dia 15 de outubro, às 9h, no Clube São Cristóvão de Futebol e Regatas
(Rua Figueira de Melo, São Cristóvão, RJ. Ônibus: 472, 474, 284, 298, 311, 313).

Sua participação nesta Assembleia é fundamental. É hora de mostrar união e força dos trabalhadores em defesa de nossos direitos.

Participe!!

ChamadaAGE-Reforma