Associado do Sindiforte: vote nas eleições de 7 de outubro!

Eleicoes2020-WEBAs eleições do Sindiforte-RJ acontecem no próximo dia 7 de outubro, 4ª feira, das 6h às 17h. Haverá urnas nas empresas e na sede do Sindicato, em São Cristóvão.

Apenas uma Chapa se inscreveu, demonstrando a unidade da categoria.

No dia 7, fortaleça seu Sindicato! Vote! Participe!

Veja abaixo a Chapa inscrita:

CHAPA 1 – Diretoria: José Roberto Bezerra, diretor-presidente; Rosemberg Robson Santos, diretor vice-presidente; Julio Cesar Lopes Figueira, secretário geral; Ernando Nogueira, diretor tesoureiro; Jefytt Jamersonn França do Nascimento, diretor procurador; Luiz Américo Lages da Silva, diretor social; Antonio Justiniano Correa, diretor tesoureiro suplente; Carlos Alberto Pereira da Costa, diretor procurador suplente; Sandro Moreira Rissino, diretor social suplente; Gideone Martins da Silva, diretor suplente 1; Vagner Cavalcanti da Silva, diretor suplente 2; Conselho Fiscal: Jose Carlos da Motta, conselheiro fiscal; Paulo Roberto Alves dos Santos, conselheiro fiscal; João Joselito da Silva, conselheiro fiscal; Paulo Ferreira da Fonseca, conselheiro fiscal suplente; Delegados da Federação: Jose Marcos Lopes de Melo, delegado federação; Julio Cesar Maia, delegado federação, André Luiz Santos de Moraes, delegado federação suplente; Pablo Costa da Silva, delegado federação suplente.

FotoChapa

ComissaoEleitoral2020COMISSÃO ELEITORAL

A Comissão Eleitoral 2020 do Sindiforte-RJ é formada pelos associados Ivanildo Souza Bittencourt, Genivando Batista e Willians Pereira Pires (na foto ao lado), além de Diane Sahagian e dra. Clarissa Costa.