Atuação do Sindicato garante vantagens aos trabalhadores da Prosegur

Rosemberg_2182-1024x768

Após esclarecer os trabalhadores tim-tim por tim-tim a respeito das mentiras que estavam sendo contadas por traidores da categoria, a direção do Sindiforte continuou atuando em favor dos trabalhadores e ajudando a garantir o emprego de diversos companheiros com a implantação da escala 12×36. Agora o Sindicato está dialogando com a empresa para incluir os coberturas nesta negociação.

“Fazendo um balanço da atuação do Sindiforte na Prosegur nos últimos cinco anos, só somamos conquistas: desfizemos a montoeira de acordos-penduricalhos que prejudicavam o trabalhador, em relação a banco de horas, hora de almoço e cartela de tíquetes, implantamos os tíquetes de férias, os 30 tíquetes mensais, o pagamento da interjornada, lutamos e conquistamos ar condicionado em toda a frota e, mais recentemente, negociamos a permanência de dezenas de trabalhadores que já estavam em uma lista demissionária, para citar alguns exemplos. É bom ver que os trabalhadores reconhecem a seriedade do nosso trabalho e sabem quem de fato está ao lado deles em todas as lutas”, analisou o vice-presidente Rosemberg.