Basta aos ataques, chega de vítimas! Sindiforte-RJ e TB Forte selam acordo por mais segurança

TB-Forte

O Sindiforte-RJ e a empresa TB Forte discutiram recentemente sobre a série de ataques que os carros e equipes da empresa sofreram neste ano de 2018, vitimando vários trabalhadores.

Formatamos um acordo para a formação de escoltas armadas preparadas para dar proteção aos carros-fortes, visando melhorar as condições operacionais e de segurança para as equipes nos desembarques nos caixas eletrônicos.

Além disso, as duas partes em conjunto tentarão junto ao Governo Federal a autorização para a compra de pistolas e outros tipos de armamento que deem melhores condições de defesa para os trabalhadores do transporte de valores.

Assista abaixo o vídeo gravado pelo presidente do Sindicato, companheiro José Roberto Bezerra.