Bezerra: “Enfrentamos o jogo duro dos patrões e saímos vitoriosos”

bezerra-campanha-salarial-destacada

Companheiros,

Nossa campanha salarial obteve uma vitória importante. Tivemos ganho real, acima da inflação, numa época em que o Brasil só fala em crise. E crise, nós sabemos, significa sempre queda no faturamento das empresas, demissões e arrocho salarial.

Com todo esse clima ruim na economia, nossa categoria conseguiu avanços importantes. Ganho real não apenas nos salários, mas também no tíquete-refeição.

Isso não acontece à toa. Nosso Sindicato fez diversas reuniões de negociação, enfrentando o jogo duro dos patrões. O apoio da categoria, através da presença maciça nas assembleias, foi fundamental.

Vamos continuar assim, companheiros. Unidos com o Sindiforte, por um futuro cada vez melhor para os trabalhadores. A luta continua!

José Bezerra
Presidente do Sindiforte-RJ