Boletim do Sindicato é distribuído: Campanha Salarial mobiliza trabalhadores nas empresas

DestacadaBoletimCS

Nosso Boletim “O SINDIFORTE” já está sendo distribuído nas empresas do setor, informando e mobilizando para a Campanha Salarial deste ano.

Assembleia realizada em 26 de junho definiu nossas reivindicações para a CCT deste ano. Veja aqui as principais:

=> Aumento real de salário de 5% além da inflação (ou seja, INPC + 5%).

=> Reajuste de 20% no tíquete refeição.

=> Piso de R$ 2.000,00 para os Vigilantes de Base (fora os demais benefícios).

=> Piso da Tesouraria equiparado ao da Tecban, ou seja, incidência do aumento de INPC + 5% sobre o piso de R$ 1.544,05.

=> Cartela de 20 tíquetes refeição nas férias para todos.

=> Plano Odontológico gratuito para os trabalhadores, através de empresa aprovada pelo Sindicato.

=> Apoio total das empresas para vigilantes de carro-forte e de base em casos de sinistros, com o pagamento integral de todos os direitos (salário, risco de vida, tíquetes, vale transporte, plano de saúde etc).

=> Assistência jurídica completa nos casos em que o vigilante se envolva no exercício da função, com acompanhamento do advogado do Sindicato.

=> Todas as despesas referentes à reciclagem pagas pelas empresas, inclusive as certidões. Os cursos devem ser feitos no mesmo horário da jornada de trabalho ou as empresas devem pagar como hora-extra.

=> Prazo de 180 dias para implantação de ar condicionado em todos os carros das empresas.

Veja aqui nosso boletim O SINDIFORTE.

AGE-Pauta-26-06-17-4