Brinks: troca de plano de saúde envolveu Sindiforte

Brinks

O presidente José Bezerra, o tesoureiro Jefytt Jamersonn e o diretor Vagner Cavalcanti estiveram reunidos com a direção da Brinks, na sede do Sindiforte, para concretizar a troca de plano de saúde da empresa. A partir de agosto, sai a Unimed e entra a Amil, como explica o presidente:

“Nosso objetivo em relação aos planos de saúde nas empresas é garantir que o trabalhador continue tendo acesso a um plano de qualidade com bom atendimento, e foi o que conseguimos aqui”.

O tesoureiro Jefytt complementa: “A Brinks tem um plano a nível nacional, e com esta crise pela qual passa a Unimed, o atendimento em São Paulo estava péssimo, motivo principal da troca. O importante é que o novo plano também oferece ótimo atendimento no Rio”.