Convênio com Pacheco dá descontos em todos os medicamentos

Pacheco_menor

Mais uma parceria que traz vantagens para os associados foi fechada pelo Sindiforte. Através de convênio com a rede de drogarias Pacheco, o trabalhador tem desconto em todos os medicamentos.

Funciona assim: a farmácia oferece pelo menos 20% desconto em medicamentos genéricos e pelo menos 15% nos de marca, sobre o teto máximo estabelecido pelo governo. O desconto não é cumulativo, ou seja, caso algum medicamento esteja em oferta especial, prevalece o maior desconto.

A drogaria também facilita o pagamento com parcelamento em até três vezes sem juros para compras acima de R$ 90,00.

Para usufruir dos descontos e condições especiais, no Caixa, informe que é convênio, dia que é com o Sindiforte e, em seguida, informe seu CPF.

“O importante é que o associado procure seu delegado sindical ou ligue para o Sindicato para confirmar seu CPF e também fornecer o CPF dos dependentes, assim todos são contemplados”, declarou o diretor Marcos Lopes (Tudão).