Convênios no Rio de Janeiro

———————————————————————————————————————–

FISK
– 10% de desconto nas turmas regulares e promocionais (horários especiais) e 20% de desconto nas aulas personalizadas (ministradas em grupo, mas com acompanhamento individualizado do professor). Confira detalhes no site www.fisk.com.br.

NCTEC
– descontos de 30% em curso de formação de vigilantes, incluindo todas as modalidades (escolta armada, segurança pessoal privada, transporte de valores etc). Clique em www.nctecbrasilcursos.com.br e conheça detalhes dos cursos oferecidos.

———————————————————————————————————————

Clube Vale do Ipê
– piscinas, churrasqueiras, quadras de esporte, play ground, salão de jogos e muito mais para os associados do Sindiforte, durante todo o ano. Mais informações pelo telefone 2220-9300.

———————————————————————————————————————–

AUTO-ESCOLA

Auto-escola Jorge
– 20% de desconto na primeira habilitação, renovação, mudança de categoria e muito mais. Confira ligando para 2413-9495. Funcionamento: 2ª a 6ª das 7 às 22h e sábados de 7 às 13h.Endereço: Av. Cesario de Melo, 1959, Campo Grande, RJ.

VISTORIA DE VEÍCULOS SETA
Vistoria do kit gás (GNV) e outras. Não é necessário agendar o serviço. O atendimento é por ordem de chegada, de segunda a sexta das 8 às 17h30 e aos sábados das 8 às 11h30. Necessário pegar senha no Sindiforte. Quatro endereços à sua disposição. Clique aqui para detalhes.

AUTO SOCORRO FRATER
– Reboque de veículos de passeio e motos a R$ 100,00; utilitários e blindados a R$ 120,00 e carros-fortes a R$ 350,00 para saídas de até 40km. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, com o prazo de até 60 minutos para chegar ao segurado, atendimento no Rio e Grande Rio, Niterói e viagens, sendo o km excedente R$ 1,50 para carro de passeio e motos, R$ 1,60 para utilitários e blindados, e R$ 2,50 para carros-fortes.
Para ser atendido, basta ligar 2593-6222 ou 3979-7427 ou ainda o rádio 7892-4457 / id 116*58431 informando nome, empresa em que trabalha e matrícula do associado.

Se você ainda não é sócio, não perca tempo. Compareça à sede do Sindicato, na Av. General Bruce, 703, São Cristóvão, levando os documentos necessários (veja aqui quais são) e preencha a ficha de sindicalização.