Convênios no Rio de Janeiro

FISK

– 10% de desconto nas turmas regulares e promocionais (horários especiais) e 20% de desconto nas aulas personalizadas (ministradas em grupo, mas com acompanhamento individualizado do professor). Confira detalhes no site www.fisk.com.br.

CURSO DE IDIOMAS CCAA

– desconto de 50% no 1º período, 20% no segundo e 10% nos demais para cursos de inglês e espanhol na unidade São Cristóvão;

– desconto de 50% no primeiro período, 30% no segundo e 15% nos demais na unidade de Belford Roxo.

– desconto de 40% no primeiro período e 15% nos demais nas unidades de Bangu e Campo Grande;

– desconto de 30% no primeiro período e 10% nos demais para cursos de inglês e espanhol nas unidades de Botafogo, Flamengo, Grajaú , Maracanã, Tijuca, Vila Isabel, Norte Shopping, Bento Ribeiro, Ilha do Governador, Pavuna, São João de Meriti, Queimados e Duque de Caxias;

Clique aqui para ver o endereço e telefones de todas as filiais.

NCTEC
– descontos de 30% em curso de formação de vigilantes, incluindo todas as modalidades (escolta armada, segurança pessoal privada, transporte de valores etc). Clique em www.nctecbrasilcursos.com.br e conheça detalhes dos cursos oferecidos.

UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ

– 40% de desconto até o final do curso, em todas as modalidades (exceto o Curso de Medicina), para novos alunos. Para quem já estuda, verificar com a Estácio, pois o desconto conta da data de início do convênio com o Sindiforte-RJ.

———————————————————————————————————————

SEDE CAMPESTRE DO SIGABAM

Através de convênio, nossos associados e dependentes podem utilizar a Sede Campestre do Sigabam, com piscina, churrasqueiras, parque infantil e quartos para hospedagem. Todos os associados receberão a carteirinha, que é indispensável apresentar na entrada no Clube, que fica na Avenida Tereza Rodrigues Lareta Correa, nº 1573, Praia de Mauá.

Associado, confira as regras e aproveite!

• Somente os associados e seus dependentes poderão frequentar a Sede Campestre.
  • Qualquer tipo de consumação dentro da Sede Campestre será por conta do associado.
  • Somente sócio tem o direito de reservar. As reservas deverão ser feitas através dos telefones: 2219-5087 (Nilma) ou 2631-1264 / 98889-1864 (Francisco, mais conhecido como Chiquinho).
  • Caso for dormir, a diária por pessoa é de R$ 40,00 e criança, a partir de 12 anos até 15 anos, paga meia (R$ 20,00) com café da manhã, para sócios e seus dependentes.
  • Sócio tem direito de levar convidados, no limite de 50 pessoas contando com os sócios e dependentes. Para cada convidado paga-se o valor de R$ 40,00 (adulto) e criança a partir de 12 anos até 15 anos, paga meia, ou seja, valor de R$ 20,00 por dia. Obs: se o convidado for dormir, acrescenta-se mais R$ 15,00 por pessoa ao valor já pago na diária.

Veja aqui fotos da Sede Campestre do Sigabam.

SESI

Associado, usufrua de descontos:

• 10% nas consultas médicas (não inclui procedimentos e exames);
  • 10% nas especialidades odontológicas (com exceção de implante);
  • 10% na EB (Educação Básica);
  • 30% na mensalidade do SESI Clube.

SETCAR TRANSPORTES – SERVIÇO DE REBOQUE

Reboque de carro leve
Saída: R$ 150,00 (raio de 50 Km) + R$ 2,00 por Km excedente.
Pedágio por conta do beneficiário.
Hora parada: R$ 100,00 a partir da 2ª hora.
Destombamento e descapotamento a combinar.

Solicitamos, para a não cobrança de hora parada, que o contato seja feito somente após realizados a perícia e o boletim de ocorrência.

Contato: Cel.: (21) 96512-9724 ou Tel.: (21) 2653-2293.

AUTO-ESCOLA

Auto-escola Jorge
– 20% de desconto na primeira habilitação, renovação, mudança de categoria e muito mais. Confira ligando para 2413-9495. Funcionamento: 2ª a 6ª das 7 às 22h e sábados de 7 às 13h.Endereço: Av. Cesario de Melo, 1959, Campo Grande, RJ.

VISTORIA DE VEÍCULOS SETA
Vistoria do kit gás (GNV) e outras. Não é necessário agendar o serviço. O atendimento é por ordem de chegada, de segunda a sexta das 8 às 17h30 e aos sábados das 8 às 11h30. Necessário pegar senha no Sindiforte. Quatro endereços à sua disposição. Clique aqui para detalhes.

ilustracao_saude

Drogarias Pacheco

Desconto em todas as unidades, basta apresentar o CPF.

Se você ainda não é sócio, não perca tempo. Compareça à sede do Sindicato, na Av. General Bruce, 703, São Cristóvão, levando os documentos necessários (veja aqui quais são) e preencha a ficha de sindicalização.