É hora de união e luta para garantir a CCT e os nossos direitos. Grande Assembleia dia 1º de maio!

DestacadaCampanhaSalarial2018

Nossa Convenção Coletiva (CCT) precisa ser assinada até 30/6. Caso contrário, poderemos perder todos os nossos direitos: piso salarial, triênio, quinquênio, tíquetes, etc. Segundo a nova lei trabalhista de Temer, nossos direitos deixam de vigorar no dia 1º de julho, se a CCT não for renovada.

Para começar a caminhada da Campanha Salarial, realizaremos nossa primeira grande Assembleia no dia 1º de maio. Anunciaremos o local em breve.

Nossa Convenção Coletiva de Trabalho é muito superior à CLT. Ou seja, nossa luta conquistou muito mais direitos do que o previsto nas leis trabalhistas. Só a nossa luta – forte, unida – pode garantir que os patrões assinem a Convenção Coletiva, com nossos direitos. Segundo a própria nova lei trabalhista de Temer, a CCT assinada valerá mais do que a lei.

Então, companheiros, os próximos meses serão de total mobilização, de todos, junto com o Sindicato, em defesa de nosso salário, nossos direitos, e de uma vida melhor para todos os trabalhadores em Transporte de Valores.

Chegue junto. Converse com seus colegas. Temos uma jornada de lutas pela frente, de maio até junho. Participe da Assembleia de início da Campanha Salarial, no dia 1º de maio!