Em vídeo, Bezerra informa o andamento da Campanha Salarial

DestacadaVideoBezerraCCT2018

O presidente do Sindiforte-RJ, companheiro José Roberto Bezerra, lançou um vídeo atualizando a categoria sobre a Campanha Salarial deste ano. Até agora, os patrões não se dignaram a sequer agendar a primeira reunião de negociação.

Nossa data-base é 1º de julho e nossa pauta de reivindicações para os patrões foi entregue no início de maio. O silêncio patronal indica que as empresas podem estar incorrendo num erro grave: embarcar na maré de arrocho incentivada pela recente “reforma trabalhista” do (des)governo Temer.

Porém, nosso Sindicato está indo às bases, esclarecendo e orientando os trabalhadores. Se os patrões pensam em retirar nossos direitos, saibam que enfrentarão a fúria da categoria.

O Sindiforte-RJ não aceita nenhum direito a menos. Vamos à luta!

Um lembrete aos patrões: a maré vira. Nas eleições de outubro próximo, há grande chance de retorno de um governo popular, com compromisso com os trabalhadores. Da forma como vocês agirem agora, vai depender nossa reação agora e em futuro próximo.

Assista ao vídeo.

Veja aqui o resumo da Pauta encaminhada aos patrões.