Empresas constatam que Curso Virtus pode padronizar, com qualidade, treinamento para segurança dos vigilantes

Sala-treinamento

ApresentacaoNo último dia 16 de abril, segunda-feira, dirigentes do nosso Sindicato e gerentes responsáveis por empresas de transporte de valores do Rio foram recepcionados pela equipe do Curso Virtus, na sede da empresa no centro do Rio. Os diretores da Virtus mostraram a todos a excelente infraestrutura das instalações, o compromisso em seguir todas as determinações da Polícia Federal para este tipo de curso e os bons resultados que vêm alcançando no trabalho com empresas de carro-forte e outras, como a Petrobras.

Na reunião, empresas do nosso setor que já utilizam os serviços de treinamento da Virtus deram testemunho dos bons resultados obtidos. “Os vigilantes saem do curso satisfeitos, eles gostam do curso”, disse a coodenadora administrativa de uma importante empresa do nosso segmento.

TatameOutros, relataram experiências frustrantes com outras empresas de treinamento que atuam em nosso setor. Problemas como instalações ruins e instrutores desmotivados, ao que parece, infelizmente são comuns.

– A Virtus veio com um conceito diferente, de um serviço melhor, mas por um custo compatível, já praticado pelas empresas – explicou Maurício Oliveira, diretor da empresa. – Estamos acompanhando e analisando o crescimento dos ataques a carros-fortes em todo o país e procuramos desde já preparar as empresas daqui para o que pode vir a acontecer em futuro próximo – explicou.

Ao final da reunião, as empresas presentes foram instadas a enviarem alguns vigilantes que formarão uma turma experimental. A partir desta experiência, as empresas poderão avaliar seus serviços e resultados.