Grave acidente com carro-forte da Transvip

acidente_Transvip

O Sindiforte lamenta informar que, na manhã desta quinta-feira, 11 de fevereiro, um carro-forte da Transvip caiu de uma ribanceira na rodovia presidente Dutra, na altura de Paracambi, sentido São Paulo. Infelizmente todos os quatro ocupantes do veículo morreram, dois no local e dois após atendimento médico. O vice-presidente do Sindicato, Rosemberg Santos, foi ao local da tragédia para se informar de todos os detalhes do ocorrido.

Manutenção dos carros
De acordo com relatos do Sr. André, gerente da oficina da Transvip, a manutenção dos carros é feita regularmente. Os trabalhadores nunca reportaram qualquer problema neste sentido ao Sindiforte. Ao contrário, o relato é de que há vários motoristas sempre junto aos responsáveis  pela manutenção  dos carros-fortes. Eles dizem que o sindicato  dos rodoviários  tem seu representante lá, confirmando que  a empresa  está com  sua manutenção  em dia.