Mais uma mentira dos golpistas: não existe processo de verbas rescisórias referente à Transbank

ArteMentira2

Ao contrário do que foi panfletado por golpistas que tentam enganar os trabalhadores, há apenas um processo contra a antiga Transbank, de número 0088700-52 2009 5010011, que se refere exclusivamente a horas extras efetuadas e não pagas. Trata-se de uma ação coletiva, ou seja, o Sindiforte é o representante de todos os trabalhadores, de modo que nem há a possibilidade de desistência  por parte dos representados. “O processo continua sua tramitação normal, em 1ª instância perdemos e agora o caso foi para Brasília”, explica Dra. Clarissa Costa, advogada do Sindicato.

O vice-presidente Rosemberg Santos complementa: “O que vemos é o desespero de uma corja , recorrendo a toda sorte de mentiras para tentar atingir a reputação do Sindiforte. Enquanto eles fazem acusações levianas e falsas nós damos nome aos bois, mostramos de que processo se trata. Inclusive noticiamos o fato em nosso jornal nº 21, trazendo, como sempre, a verdade ao trabalhador de transporte de valores”.