Mais uma vitória em defesa dos direitos de um trabalhador

Arte-BartolomeuO suplente de delegado representante na Federação do Sindiforte-RJ, Bartolomeu Oliveira da Fonseca, foi vitorioso nas ações judiciais que moveu contra a TransExpert. As ações foram patrocinadas pelo nosso Sindicato, através da nossa advogada Dra. Clarissa Costa Carvalho.

Em uma das ações, Bartolomeu foi reintegrado à empresa, após ter sido demitido. Por compor a direção do Sindiforte-RJ, mesmo como suplente de delegado representante na Federação, Bartolomeu goza de estabilidade e não poderia ter sido afastado pela empresa.

Em outra ação, também movida pelo Sindiforte-RJ, Bartolomeu ganhou o pagamento dos salários e tíquetes refeições de novembro e dezembro de 2015, e de janeiro de 2016, além do 13º salário de 2015, que a TransExpert não havia pago. O plano de saúde também foi restabelecido.

Os processos correram na 51ª Vara do Trabalho e as juízas, Titular e Substituta, concordaram com as razões apresentadas pela Dra. Clarissa Costa. Mais uma importante vitória judicial do Sindiforte-RJ em defesa dos direitos trabalhistas e da integridade da representação sindical.