Pseudo delegado sindical da Transvip oprime trabalhadores e tenta difamar o Sindicato

ArteGolpistasTRANSVIP

Caros companheiros, quem é este cidadão que insiste em difamar o Sindiforte? O Sr. Jalberto foi suplente da diretoria do Sindicato na gestão do falecido Presidente Heralde e também na gestão do atual presidente Bezerra, até o momento em que foi descoberto um jogo duplo dele com a empresa.

Desde então, foi pedida a renúncia deste cidadão, mas ele continua na empresa Transvip junto com seu parceiro Leandro, que se diz delegado sindical. Está evidente que os dois são “bancados” pela empresa para tentar de qualquer forma assumir o Sindiforte, coagindo os trabalhadores. Só que os trabalhadores se sentem oprimidos e nos procuram para denunciar esses pelegos. Eles denunciam, por exemplo, que os Vigilantes trabalham no carro-forte com salário de patrimonial e recebem uma quantia de R$ 450,00 para se calarem.

E os abusos não acabam por aí. O companheiro Miguel Arcanjo, eleito pela categoria, e suplente eleito na eleição do Sindiforte, gestão de 2016/2019, foi arbitrariamente DEMITIDO da Transvip, sem qualquer motivo esclarecido. Porém o motivo, nós do Sindiforte e toda a categoria, sabemos bem qual é. Não querem alguém que lute de verdade. Vamos tomar providências!