Rodoban: Intervenção do Sindiforte conquista melhorias nas condições de trabalho

Rodoban_comemoracao2

Após reunião do Sindicato com o diretor Luiz Humberto e o gerente Heleno Freitas, da base/RJ, as melhorias na Rodoban já aparecem: chegaram novos armamentos (pistolas e escopetas calibre 12) e máquina de gelo,  na cozinha foi instalado ar condicionado e o banheiro da tesouraria foi reformado, houve ainda troca de armários e vários companheiros têm sido beneficiados pelo plano de carreira.

“Verifico esse bem-estar maior para os trabalhadores nos cafés da manhã que de vez em quando promovo na Rodoban. É muito bom saber que nosso trabalho junto à direção da empresa tem se mostrado efetivo e outros ganhos virão em breve. Teremos nova reunião com eles ainda em setembro, no Sindicato, onde devemos fechar a negociação em torno do pagamento da PPR, da cartela com 30 tíquetes e da melhoria no plano de saúde”, afirmou o diretor Marcos Lopes (Tudão).