Sede Campestre

Já está valendo a nova parceria firmada entre o Sindiforte-RJ e o Sigabam, garantindo o uso da piscina e demais instalações da Sede Campestre do Sindicato pelos nossos associados e seus dependentes. Todos os associados receberão a carteirinha, que é indispensável apresentar na entrada no Clube, que fica na Avenida Tereza Rodrigues Lareta Correa, nº 1573, Praia de Mauá.

Associado, confira as regras e aproveite!

• Somente os associados e seus dependentes poderão frequentar a Sede Campestre.
  • Qualquer tipo de consumação dentro da Sede Campestre será por conta do associado.
  • Somente sócio tem o direito de reservar. As reservas deverão ser feitas através dos telefones: 2219-5087 (Nilma) ou 2631-1264/ 98889-1864 (Francisco, mais conhecido como Chiquinho).
  • Caso for dormir, a diária por pessoa é de R$ 40,00 e criança, a partir de 12 anos até 15 anos, paga meia (R$ 20,00) com café da manhã, para sócios e seus dependentes.
  • Sócio tem direito de levar convidados, no limite de 50 pessoas contando com os sócios e dependentes. Para cada convidado paga-se o valor de (R$ 40,00 adulto) e criança a partir de 12 anos até 15 anos, paga meia, ou seja, valor de R$ 20,00 por dia. Obs: se o convidado for dormir, acrescenta-se mais R$ 15,00 por pessoa ao valor já pago na diária.

Veja abaixo fotos da Sede Campestre do Sigabam.

Destacada-SedeCampestre

WhatsApp Image 2019-09-06 at 10.56.45