Sindiforte-RJ distribui Cesta de Natal entre 6 e 10 de dezembro

Produtos

A já tradicional Cesta de Natal do Sindiforte-RJ para seus associados começa a ser distribuída a partir do dia 6 de dezembro. A distribuição é feita na porta das empresas, conforme o calendário abaixo, sempre no horário de 17h às 21h.

Dia 06/12 – Prosegur
Dia 07/12 – Fenixx, no Banco Central
Dia 08/12 – TBForte
Dia 09/12 – Brinks
Dia 10/12 – Protege

Atenção: a Cesta de Natal do Sindiforte será entregue somente nesses dias e locais. Não perca. A Cesta contém quatro tipos de carne, com a qualidade Seara: Costela, Ave, Linguiça e Filé mignon suíno. Cada associado tem direito a uma Cesta de Natal.

“Essa é uma forma do Sindiforte ajudar o Natal dos companheiros e prestigiar o associado, que tem consciência e fortalece o seu Sindicato. Desejamos a toda a categoria Boas Festas, com muita harmonia, paz e alegrias”, declarou o companheiro José Roberto Bezerra, presidente do Sindiforte-RJ.