Sindifortes do Brasil se reúnem no Sindiforte/RJ para juntar forças nas negociações coletivas

campanha_salarial

Este ano, por conta das crises econômica e financeira, há uma dificuldade maior nas negociações salariais.  Na última reunião, realizada no dia 10 de agosto, não houve proposta de índice de reajuste.

Nossa estratégia de enfrentamento será ratificada em uma reunião organizada pela nossa Federação, a Fintrave,  com todos os Sindifortes do Brasil, para a próxima terça-feira, dia 23 de agosto. Estarão presentes presidentes dos sindicatos de valores de São Paulo, Minas e Espírito Santo, dentre outros, para unificar o discurso sobre um mesmo  reajuste para a região sudeste.

“Nossa resposta será firme e coletiva, ou seja, vamos lutar juntos pelo mesmo reajuste para a data-base de julho”, resumiu o vice-presidente do Sindiforte, Rosemberg Robson.