Trabalhadores da Brinks reintegrados agradecem ao Sindiforte

agradecimento_9_3_Brinks_capa

Na manhã desta quarta-feira, 9 de março, os companheiros R. Silveira (de óculos) e Jorge (de camisa vermelha) foram pessoalmente ao Sindicato agradecer ao presidente José Bezerra e aos representantes sindicais da Brinks, Jeftty e Vagner, por terem conseguido seu emprego de volta. Há mais de um ano os trabalhadores foram demitidos por conta da redução do serviço na Brinks. Na ocasião, a diretoria do Sindiforte negociou com a empresa a recontratação dos funcionários assim que a situação permitisse. E foi o que aconteceu, como explica o procurador Américo: “Esses dois foram os primeiros a retornar, outros voltarão, estamos acompanhando”. O presidente Bezerra completou: “O mais importante é que voltaram na mesma função, como vigilantes de carro-forte. Ficamos muito satisfeitos em ver a alegria e o reconhecimento dos companheiros. Em breve teremos novos casos”, declarou.