Trabalhadores e empresas de Transporte de Valores se reúnem em Brasília para definir luta por mais segurança no setor

Destacada-Seguranca

O Sindiforte-RJ e os demais sindicatos filiados à Fintrave (nossa Federação nacional) estarão em Brasília, no próximo dia 29 de junho, debatendo com todo o setor de Transporte de Valores medidas para mais segurança em nossa atividade.

Explosivos, blindagens e armamento serão discutidos, assim como propostas regulamentares e legislativas com relação ao tema.

– Estamos na luta em defesa da vida dos vigilantes de transporte de valores. Precisamos de mais segurança, mais proteção e maior capacidade de resistir e reagir à bandidagem –defende o companheiro Bezerra, presidente do Sindiforte-RJ.