Vem aí eleição para representante sindical da Transvip

eleicao_rep_sindical-1024x244

O Sindiforte vai convocar, em breve, eleição para escolha do novo representante sindical na Transvip. O trabalho sindical realizado na empresa está aquém das nossas expectativas, em função de dificuldades impostas pela direção da empresa, mas os resultados da nossa atuação firme e determinada continuam garantindo benefícios para todos, como explica o presidente Bezerra.  “Mês passado mesmo, conversando com uma funcionária da tesouraria, disse a ela que ia conseguir 5% de ganho real para o setor na negociação coletiva e ela não me acreditou, em função de mexericos da empresa, que já tinha antecipado um percentual aleatório de reajuste. Mas agora está aí no seu contracheque, não é mesmo companheira? Temos palavra, honra e tentativas de desmerecer o Sindicato dão com os burros n´água”.